Achei muito interessante, mais ao mesmo tempo me sentir totalmente perdida pois sendo a minha primeira aula na turma que ja tinha apresentações, trabalhos e projetos ja realizados.
Sentir como se fosse dar um nó... pois eu vou ter que correr bastante para acompanhar as turmas no seu desenvolvimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário