domingo, 3 de abril de 2011

Aula do 28/03 HACB13

Achei muito  interessante, mais ao mesmo tempo me sentir totalmente perdida pois sendo a minha primeira aula na turma que ja tinha apresentações, trabalhos e projetos ja realizados.
Sentir como se fosse dar um nó... pois eu vou ter que correr bastante para acompanhar  as turmas no seu desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário