domingo, 10 de abril de 2011

Peregrinaçao PJ

 


Trindade de Vida
Eu confio em ti
Seguir teu caminho de vida
Traz plenitude, paz e ternura.
 Numa faísca de luz, me dei conta, que Ele não pediria nada a mim, que fosse impossível ou inalcançável e que não seria para minha felicidade.  Aí decidi.
Tenho a mesma sensação quando peregrino pelas estradas.  Confiar em Ti e seguir o caminho.  Isto sim traz plenitude, paz e ternura.  A minha vida inteira é uma busca pra Ele.  Talvez não encontrarei Ele face a face, mas basta confiar.  E assim, quanto mais eu O procuro, tanto mais eu O encontro. Tanto mais que O encontro tanto mais eu O procuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário